20 de dez de 2014

#BadBlood - 7° Capítulo.


- Mae, fica calma que ainda não recebi. – Dei uma pausa. – Assim que eu ter dinheiro, irei depositar. Não precisa ficar nervosa que resolvo. Preciso desligar, te amo.

     Joguei meu celular no outro sofá, fiquei sentando pensando em como iria cobrar Marshall sem ele me foder. Só tenho metade da mercadoria e ainda é quarta-feira, ninguém pensa em drogas no meio da semana e só tenho mais um dia para conseguir essa grana, pensei.
     Peguei minha bolsa e meu celular, olhei para os garotos conversando na cozinha e sai sem fazer muito barulho.

***
    Cocei minha barba, enquanto comia uma maçã. Olhei para o relógio e ainda era 21h00min, em meia hora iria começar Luke Cage. Joguei-me no sofá e coloquei meus pés em cima da mesa de centro, peguei meu celular a procura da resposta de Taylor e ela nem me respondeu. Tentei não pensar nela, já que é típico dela fazer essas coisas.
     A campainha tocou e eu já esperava quem era, já tinha recebido o aviso da visita e só pude ficar feliz com isso. Fui rapidamente abrir a porta e fui recebido com um abraço.

- Os irmãos J’s unidos novamente. – Falei enquanto me afastava da porta.
- Unidos, mas já sabemos quem é o mais bonito. – John falou rindo.
- E o mais inteligente. – Johnny disse apontando pra si mesmo. – E o desocupado.
- Já ouvi muitos historias suas. – Uma moça sorriu. – Sou Katheryn Hudson, prazer.
- Um prazer ter você aqui. – Dei um sorriso.

    Ajudei a pegar as malas e colocamos no canto da sala para cozinha. John e Johnny já foram se espalhando pela casa, enquanto Katheryn ficou no canto, desconfortável.

- Fique a vontade. – Falei para Katheryn. – Ou é desconfortável ficar entres três homens?
- Um pouco estranho, isso é inédito para mim ficar entre irmãos. – Katheryn respondeu.
- Calma Kat, isso é só durante a investigação. Nosso irmão mora bem perto e é melhor ficar de graça na casa dele do que pagar um hotel. – John disse se aproximando. – Só dou um aviso: Fique longe do meu irmão, ele não é de muita confiança.

    John me olhou por alguns instantes e começamos a rir juntos, já Katheryn não entendeu a piada obscura e ficou seria. Joguei minha maça fora e sentei-me à mesa com todos eles, Johnny como sempre já foi tirando todas as pastas de sua maleta.

- Jared, você mora a duas quadras de Swarthmore College. – Ele me olhou. – Você conhece alguma coisa de lá?
- Tem um belo campus, alunas bonitas... Meu Deus tem alunas lindas. – Falei, não contendo a risada. – Fora isso, não sei de nada. Não sou próximo de lá, só da Ari.
- Que bom que falou da Ariana, falei com ela logo cedo e ela falou de alguns alunos, mas nada demais. – Johnny. – Mas eu vou deixar Ariana na sua mão. Não sabemos de nada ainda, então, ela ainda corre perigo.
- Sem problemas, já que esta sendo uma reunião de família. Mande ela para cá. – Respondi.
- Não é assim. – John se intrometeu. – Ela não gosta de ser vista com a família e ainda não tem informação nenhuma. Vamos começar uma investigação em massa amanhã, então, Ariana não pode correr o risco de ficar perto do pai e tios detetives até sabermos com quem estamos lidando.
- Enquanto isso sua filha pode correr perigo Johnny. – Katheryn alertou.
- Ariana vai tomar cuidado. – Johnny.
- Vou deixar vocês a vontade e trabalharem, estou em meu quarto. – Falei.

    Empurrei a cadeira para me levantar e subi as escadas, entrei em meu quarto e peguei meu celular para ligar Taylor, liguei duas vezes e caiu na caixa postal.

***
- Miley, sabe aonde a Taylor foi? – Perguntei quando vi Miley na cozinha.
- No quarto dela. – Miley respondeu sem tirar os olhos de seu lanche.
- Acabei de bater lá e ninguém abriu, parecia não ter ninguém... – Disse. – Está tarde.
- Você tem razão... – Miley. – Você acha que está tarde para comer pão com ovo e bacon?

- Que coisa. Estou preocupada com Taylor que ainda não chegou e você com sua barriga. – Falei brava. – As coisas vão mudar por aqui, você deveria saber.

11 comentários:

  1. GENTE CADE A TAYLOR????????? ela disse que seria a proxima olha estou rezando de pé junto pra ela não estar mortaaaaaa, morta esses irmão G_G não consigo confia em ninguém nessa fic meu Deus! todo mundo é suspeito adoro chega choro!
    Posta Logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que em breve você ira saber o paradeiro dela. Você está certa: não confie em ninguém nessa fic, ninguém presta, muito menos quem escreve essas coisas.
      Peço desculpas pela minha demora e irei postar logo sim.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  2. Eu estou torcendo para a Taylor meio que estar em apuros, daí as suspeitas sobre ela saem e ainda vai ter o tipo de cena que eu amo em fanfic policial! Também estou torcendo para a Ariana morrer, daí o Johnny vai se empenhar mais ainda jfhgkjdh Ai, Mirelinda, eu estou amando tanto essa fanfic! A cada dia mais tu se supera mulher, como pode isso?! E muuuuito obrigada por aceitar a parceria, mesmo estando nas regras que não podia ~ eu n li, foi mal shdfksjdhg ~. Beeijos e poste logo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gENTE A PRIMEIRA PESSOA QUE QUER QUE A ARIANA MORRA! PENA QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS DEZ CAPÍTULOS OU PELA FIC INTEIRA VEREMOS VOU PENSAR NO SEU CASO.
      Fico feliz que esteja gostando, eu amo sua opinião e ela conta demais para mim e me desculpas pela demora e............. vou te comprar um celular porque afffffffff mando mensagem e nada. Você é exceção minha querida, te amo.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  3. Estou confusa, só digo isso
    Mano, se nao acharem a taylor eu vou siejsjsmxosksk sei lá eu vou ficar mais confusa ainda, pq ela parece ao mesmo tempo inocente pq normalmente nunca dão de cara quem é o "vilão" da história, então me faz acreditar que a taylor é apenas mais uma vítima, e ao mesmo tempo ela parece ser a vilã aaaaah sl uandjsjsjdj amo fics assim, que me fazem pensar e não tem blablabla enfim, posta logo pq isso ta demais <3
    E só queria dizer que me identifiquei com a Miley, uheueheuhe bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confie em ninguem nessa fic, na verdade não confie em nada que escrevo porque eu adoro confundir as pessoas e estou feliz por ter feito isso com você aigjaokjpoalgd. Mas calma, nos próximos irei esclarecer as coisas.
      Desculpa a demora e eu vou postar sim.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  4. Miiirela.
    Faz 4 meses que estou procurando o seu blog.
    Acha que nem se lembra mais da minha pessoa.
    Sou a Larissa do blog Ex - Women <3
    Estava sumida por alguns dias ( exatamente 8 meses ) , mas voltei.
    E guria vc não tem ideia como estava louca atrás do seu blog. Enfim ...
    O que dizer dessa fanfic? Estou sem palavras. Taylor tão perfeita <3, mas será que ela está em apuros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode acompanhar e divulgar a minha fanfic? thereisluckinlasvegas.blogspot.com

      Excluir
    2. Nossa que sdds, claro que me lembro de você.
      Porque sumiu? Ainda bem que me achou, senti sua falta aqui.
      Vou acompanhar assim que meu computador for arrumado.
      Fico feliz que esteja gostando dela ajokjdapkg.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  5. Desculpa a demora para dar as caras aqui, estive muito ocupada nós últimos dias... mas aqui estou eu. Senhor, eu não posso com isso! Estou toda confusa aqui por causa da Taylor, mas... slá QUERO ELA DE VOLTA NESSE BABADO ❤ já pode postar logo, pois estou roendo as unhas aqui de tão curiosa que estou. Bjoooos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também andei sumida por aqui e pelo seu blog, logo irei me atualizar por lá. Espere um pouco aighaijdapog.
      Logo irei esclarecer as coisas viu, não fique tão confusa. Logo postarei, desculpa pela demora.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir