#BadBlood - 3° Capitulo


- Porque temos que fazer isso mesmo? – Theo perguntou com uma voz cansada.
- Porque tem coisas pessoais e eu deixei no modo descanso, se alguém pegar, vai poder mexer e eu estarei ferrada. – Respondi.
- Taylor, você sabe que horas são? Ninguém entra lá no fim de semana.
- Eu juro que se você me ajudar a pegar, eu fico te devendo mil favores. Nada de ruim vai acontecer. – Garanti a ele. – Você me ajuda a entrar, eu irei pegar meu celular e depois irei sozinha apagar qualquer imagem das câmeras.

    Theo me olhou e continuou andando a caminho do ginásio, a piscina ficava no lado oposto, então, demos a volta. Avistamos a janela mais baixa e subimos. Ele me ajudou a subir e entrou logo em seguida, ficando perto da janela. Olhei para as câmeras de segurança e todas estavam acessas –sinal de que estavam gravando. Sem me preocupar, pois, sabia que iria desliga-las, corri para o vestuário e peguei meu celular.

- Pronto, vamos embora. – Disse logo que sai do vestuário.

   Saímos pela janela e ficamos parados por um tempo perto do muro, Theo ainda me encarava como se estivesse esperando dizer alguma coisa.

- Obrigada? – Perguntei em uma forma de agradecimento.
- De nada.
- Eu fico de defendo essa. – Disse já caminhando.
- Essa e mais mil, lembra? – Ele começou a rir. – Mas eu dispenso esses favores.
- Você sabe o que no fundo eu te agradeço por estar no meu lado.

    Peguei a lanterna de sua mão e guardei meu celular na cintura. Esperei ele sair andando em sentindo a uma festa e andei no sentido oposto – para o prédio principal.


7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu vou bem e decidi retribuir o comentário maravilhoso que você fez no meu blog HAHAHA.
    Já estava lendo sua fanfic até tentei postar um comentário, mas minha internet estava horrível e eu acabei desistindo. Mas, você surgiu lá no blog e eu fiquei realmente surpresa! kkkkk é um mundo pequeno, mas vamos lá.
    Devo dizer que nunca encontrei uma fanfic com uma lista de personagens como a sua... AMO TODOS! <3 achei bem interessante o modo como cada um foi descrito. Outra coisa também, o nome... BAD BLOOD é minha música favorita da Taylor :) não em considero uma mega fã, mas admiro muito o trabalho dela e que trabalho, céus! Essa é a música favorita do Ed no álbum tbm, socorro rsrs'
    E eu que achava que o primeiro capítulo já tinha me surpreendido horrores... estava redondamente enganada! A Demi pulando daquela janela foi épico, estou rindo até agora... que situação. Sobre a Katy e o John tbm, estou vendo que tem muita água para rolar... mistério, mistério, mistério sobre o tal caso que ela quer reabrir <3 Zac sambando na cara da Iggy aqui, DIVO!
    Espero que poste o próximo capítulo logo, viu?
    Estou curiosa, HAHHA!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a ler sua outra fic e como as aulas, acabei sumindo do blogger e só voltei agora com as ferias. Realmente é um mundo pequeno, porque ambas já tinham conhecido os blogs de cada uma e mesmo assim nunca se falaram haha.
      Bad Blood é maravilhosa e nem pela letra que combina com a fic, é só o nome mesmo. Do 1989 eu fico com o coração em Style. Fico feliz que esteja gostando da fic, serio mesmo! Espero que goste dos próximos também.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com/).

      Excluir
  2. Minha filha, amei completamente essa fanfic.
    Você escreve muito bem, sabe? E o jeito como descreveu os personagens hauhuha'
    No primeiro capítulo fiquei meio confusa porque achei que era a Taylor narrando e logo depois foi a Demi,mas eu também sou uma puta lerda vai que foi eu mesmo '-'
    Zaca sambando na cara das iggyniga ok, isso saiu horrível hauhuhahua'
    Mas, enfim só posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz em saber que esteja gostando da fanfic. Obrigada mesmo.
      No primeiro capitulo, ficou realmente confuso, mas em cada (***) muda o narrador e o momento, então, no primeiro capitulo era a Taylor narrando, depois outra personagem e no terceiro (***) era a Demi, entende?
      Obrigada e vou postar sim, espero que goste dos próximos.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com/).

      Excluir
  3. Mirelinda, amor da minha vida! Então, eu vi seu comentário no meu blogue e me senti mal por não ter checado antes porque assim eu teria explicações viáveis para não te responder no whats: meu celular escafedeu-se, morreu, sequer liga mais. Me desculpe mesmo, mesmo, por isso! Eu nunca ignoraria você =)
    Aproveitado que vim aqui irei deixar meu lindo, majestoso, comentário sobre esse capítulo igualmente perfeito. Porque, eu já te disse uma mil vezes, você escreve tão lindamente e eu amo apreciar e dizer isso. Eu vi toda a sua evolução, assim como você viu a minha, e é muito legal saber que você só tem melhorado a cada dia. Sem falar sobre a história, que é muito, muito, sem exageros, muito boa! E eu amo essa Taylor cheia de personalidade que você criou, porque ela é bem realista e isso é demais! E eu amo/sou o fora que Zac deu na Iggy HAUAHUAHUAA ai gente, como eu adoro essas coisas! Sou naja mesmo, pode julgar kkkkk Enfim, poste logo e saiba que eu amo você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Vou postar minhas fanfic no blogue só por sua causa, então, me ame!

      Excluir
    2. Não se preocupe com isso, eu vi que você não visualizou, então, você não teria me ignorado. Mas assim que você conseguir arrumar ele, fale comigo!
      Você é a rainha desse blog aqui, não tem comentário mais perfeito que o seu, saiba disso! E pela 19892 vezes, agradeço seus elogios e seu apoio. A Taylor sempre será meu orgulho, eu trabalhei muito nela e tudo mundo adora uma barraco, o Zac acabou com a Iggy e é assim que eu gosto iahgiajfcapldg.
      Te amo.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com/).

      Excluir

Theme by Corina B.