27 de mar de 2015

#CríticaDeFanfics: Bad Blood.


Oi meus amores, como vão?
Hoje eu não vou postar nenhum capitulo. Vim postar uma crítica que recomendei em Críticasde Fanfics, feita pelo Rui. Gostei da crítica e gostaria de compartilhar com vocês. Sempre deixei claro que gosto de sugestões para melhorar, então, quem quiser dar sugestões educadamente, é livre para dizer.

***

Visual/Gadgets e outros: Não tenho nada a falar.
Sinopse e Personagens: Na página das personagens existem apenas uns pequenos erros ortográficos que passam completamente despercebidos a um leitor menos atento. Um "a" sem acento, por exemplo. Mas não é nada preocupante. Gostei da página!
Quanto à sinopse, nada tenho a declarar. Gostei muito. Simples e com algum mistério. Parabéns!Capítulos: Nos primeiros capítulos existem alguns erros ortográficos, mas nada de grave. Também existem falta de virgulas em algumas frases compridas (Exemplo: Capítulo 1 - Quando a Demi está equilibrando os cafés. Demorei um pouco a entender o que estava acontecendo). Nos primeiros capítulos também foi difícil entender o narrador. Pensei que quem estava com o Liam no primeiro capítulo fosse a Taylor e não a Demi. Algumas vezes, mesmo esperando que seriam outras personagens narrando, tive alguma dificuldade em identificar. Mas, ao longo dos capítulos essa dificuldade desaparece e já se torna fácil identificar o personagem que está narrando naquele momento a cena. Gostei da ideia da fanfic! O mistério em volta da personagem da Lily. Parabéns!
Dicas:1- Cuidado com os erros ortográficos;2- Tente fazer com que o leitor identifique o narrador facilmente;
A minha nota vai ser alta, apenas não dei nota máxima devido aos primeiros capítulos que foram, para mim, pouco satisfatórios. Mas a fanfic é promissora! Parabéns!

Nota 9,5.

***

Por hoje é isso, estou preparando os próximos capítulos e pensando em fazer uma maratona. 
Até mais, Bonnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário