Rio de Janeiro, 17 anos. Sonha em ser escritora. Ama chocolate e sorvete! Viciada em animes, k-pop, doramas e livros de ficção.
Há um velho poema de Neruda pelo qual eu sempre fui fissurada e uma de suas linhas grudou em mim desde o primeiro momento em que o li. Ele diz “o amor é tão curto, o esquecimento é tão longo.” É um verso que sempre relacionei aos meus momentos mais tristes, quando eu precisava saber que mais alguém se sentia exatamente da forma como eu estava me sentindo. E então, quando estamos tentando seguir em frente, os momentos que nos lembramos não são os piores momentos. São os momentos em que você vê faíscas que na verdade não estavam lá ou em que sente as estrelas alinhadas sem ter prova alguma, vê o futuro antes dele acontecer e então isto escapa sem nenhum aviso. Estes são momentos de esperança e extrema alegria, intensa paixão, pensamento ilusório e, em alguns casos, a inimaginável desapontamento. E, na minha cabeça, cada uma dessas memórias se parecem uma só. Eu vejo estes momentos em brilhante e ardente vermelho.

Ficstape 01 | Coletânea.

Melodrama com o conto inspirado em In Real Life.
Uma jovem cirurgiã especializada em trauma tem sua vida realizada – uma boa profissão que lhe rende uma boa vida social e financeira, além de manter seus amigos de profissão por perto. Aos olhos de terceiros, ela tem a vida privilegiada e perfeita. Para si, Demetria sente que falta alguma coisa para completa-la, sem admitir que essa coisa possa ser um alguém, Demetria passa a vida entre uma linha tênue de sentir o desejo de ser amada por alguém e fugir de qualquer relacionamento que exija compromisso. Dentro de tal dilema, ela encontrará uma pessoa disposta o suficiente para ama-la e da maneira mais inusitada.

A dor da Liberdade com o conto inspirado em We Own The Night.
Uma noite antes do próprio casamento Emma Roberts, uma professora do jardim de infância, descobre-se traída e, de coração e alma partida, decide que enfrentar uma noitada regada a muito álcool é a solução para todos os seus problemas. É claro, no entanto, que tudo deu errado: bêbada, a moça acaba precisando da ajuda de um desconhecido, que a acompanha em uma divertida jornada regada de lágrimas, tacos de golfe e leis infligidas enquanto se vigam do ex-noivo da moça e constroem um relacionamento nada solido baseado em uma teoria sobre azeitonas.

Paradise Fanfics com o conto inspirado em Everytime You Lie.
Joseph é um garoto conhecido por sua má reputação, ele é um verdadeiro destruidor de corações! Demetria ignorou sua própria intuição sobre ele, os avisos dos amigos e deixou-se levar, gostando dele mais do que deveria. Ele tinha uma namorada antes de conhece-la, mas jurou ter esquecido Chelsea e acabou por ganhar as graças da garota. Três meses depois, ele termina o namoro com Demi por motivos nada convincentes e ela acaba fazendo uma grande descoberta! Não demora muito e Joseph quer voltar para ela, mas a garota toma uma decisão inesperada por parte dele e prova que diferente das outras, ela sabe enxergar a verdade por trás das mentiras.

Crazy Kinda Crush On You com o conto inspirado em Just Friends/Inseparable.
Nick é apaixonado por Miley há 3 anos anos, mas sempre foi muito tímido e nunca teve coragem de falar com ela, apenas se cumprimentam e nem é sempre. Até que um dia a melhor amiga dele, Demi, o encoraja a chamar Miley para ir ao baile de formatura com ele. Tudo dá certo e eles começam um caso, até que Nick recebe uma bolsa em uma universidade de Londres, de todas as universidades em que ele prestou vestibular, essa foi a única que o ofereceu bolsa completa e ele se vê obrigado a aceitar, isso pode estragar um relacionamento que está apenas começando. Será o fim dessa história?

Wordeland Fanfics com o conto inspirado em Stop The Word.
O casamento existe para vivermos ao lado da pessoa que nós amamos e que queremos construir um futuro. O casamento é uma união entre duas pessoas que estão comprometidas à fazer um ao outro crescer e se tornar melhor a cada dia. Demetria e Joseph começaram à namorar quando ainda eram adolescentes, eles tinham um amor no qual as pessoas em volta sonhavam ter. Os anos se passaram, eles se casaram e se tornaram adultos mas a vida à dois não é um mar de rosas, os problemas começaram aparecer e tudo é motivo para uma nova briga, o relacionamento deles está se desgastando à cada dia mais e aparentemente não há concerto para eles! Mas e o "até que a morte nos separe"? Um acidente inesperado cruza suas vidas para mostrar que o verdadeiro amor tudo supera.

Secrets com o conto inspirado em Got Dynamite.
Demetria passou anos em um relacionamento queterminou de maneira desastrosa. Sem esperança no amor ela decide que vai aproveitar a vida e promete que nunca mais se entregá a ninguém. Para isso, ela criou barreiras em seu coração, onde nenhum homem pode ultrapassar, porém Joseph, amigo de trabalho que sempre foi apaixonado por ela, vai investir pesado para quebrar essas paredes e conquista-la. E então Joseph, Got dynamite?

Caravanas com o conto inspirado em I Promise You.
Nick sabia muitas coisas. Porém, o amor sempre lhe foi uma incógnita impossível de ser resolvida. Para ele, o amor só poderia significar uma dessas coisas: 1) uma mentira inventada pelo homem para alimentar seu próprio ego ou 2) um privilégio que ele, em seus breves dezessetes anos de vida, nunca conheceu.

Eu amo a Miley Cyrus com o conto inspirado em Maybe It Right/Just Right.
Miley é casada há sete anos e está enfrentando uma fase de estagnação em seu relacionamento. Por causa do trabalho, seu marido, Liam, precisa viajar para passar o fim de semana no outro lado do país, acompanhado de uma secretaria bastante atraente, o que a deixa um tanto insegura. Ao mesmo tempo, a moça reencontra um amor do passado, Nicholas, que coincidentemente retornou à cidade após vários anos para passar apenas o final de semana. Será que o assunto do passado mal resolvidos poderiam levar Miley a cometer o erro do qual se arrependeria o resto da vida?
Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017