Sobre

O melodrama foi criado e desenvolvido em meados de 2014 com o objetivo de entreter seus leitores e armazenar neste pequeno espaço sonhos, epifanias e clichês da sua autora-amadora para os leitores que se identificam com o conteúdo que aqui permanecem depois de muitos anos para quem quiser ler e reler histórias.

Da autora para o leitor, espero que se sinta acolhido neste cantinho que foi construído com muita dedicação e carinho. Fique o tempo necessário para ler uma ou duas histórias de amor ou suspense, mas carregado de muito drama.

Um dia essas histórias que aqui permanecem foram importantes para quem escreveu, para quem foi dedicada e para quem leu. Ou talvez não tão importante assim para as duas últimas opções. Quem sabe!? Talvez seja importante para alguém no futuro.

E uma coisa é certa. Esse blog não sairá daqui e aqui ficará registros de uma pessoa que foi acolhida na pré-adolescência quando passava por um luto intenso e achou na escrita uma válvula de escape para si, para refletir e se encontrar. Este espaço também colheu amizades incríveis. Incríveis mesmo. E amor pela literatura, pois quem lê nunca está desacompanhado.

Por fim, este blog pertence a uma autora-amadora que por muito tempo não sentia orgulho das palavras que escreveu. Hoje ela sente orgulho da sua escrita tanto quanto dos livros que leu. Algumas vezes, ela ainda volta para este espaço para postar uma ou outra história que escreveu numa noite quando ideias surgiram como um estalo de dedos e só vão embora quando as colocam num papel, mesmo que não vá levá-las além.

E sobre não ter obrigações. E aqui é um espaço que não há obrigações. Comente se tiver à vontade para fazer, mas saiba que se fizer, seu comentário será lido e respondido.

Assim como a última publicação pode ter sido a última, mas também pode existir um dia que a autora-amadora irá acordar e publicar algo sem nenhuma pretensão.

Ah, sobre essa pessoa que tanto escreve? Bom, seu nome é Mirela e veio da pequena ilha do sul do Brasil chamada Florianópolis, também já viveu em São Paulo e hoje mora em Melbourne, Australia. Já viajou bastante por aí, já colecionou livros e discos e sempre está fazendo uma coisinha ou outra: aulas de piano, de dança ou culinária. Está sempre lendo um bom livro no chão da sua casa e algumas vezes está escrevendo uma história. O resto é o que a vida ensina para nós.

Bem-vindo ao melodrama.


LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018