23 de jan de 2014

#Welcome: RED


Lembro da vez que criei o Fics Jemi – Irreplaceable ou como ficou conhecido How To Love. Foi em 2011 e eu era completamente apaixonada pelo blogger e tudo que ele me proporcionou durante esses quatro anos, mas aos poucos comecei a me sentir afastada desse mundo, das escritas e da minha imaginação. Não fazia tão bem quanto antes e por isso sumi.
Confesso que muitas vezes tive medo de começar ou até mesmo recomeçar muitas coisas, de construir uma coisa que já tinha feito, mas aprendi a desapegar do passado e do que já me fez mal. Espero que esse novo blog prospere e acolha a todos. Estou a cada dia mais madura e isso reflete no que escrevo. Espero contar com todos vocês para o blog crescer cada dia.
Hoje, 23.01.2014, declaro aberto meu mais novo blog de histórias chamada RED em homenagem ao meu álbum favorito que tanto ajudou nesse período de reclusão, já minha primeira história aqui se chamara Bad Blood.
Senti falta dessa plataforma que tanto me acolheu. Obrigada por isso.


Beijos.

10 comentários:

  1. Heyy, q bom q vc voltou, já estava com sdds de suas fanfics.
    Bom, eu não tenho mt o q falar, apenas q o layout está lindo e seja bem vinda de novo, né? Tomara q vc não pare de postar igual fez com o outro blog, viu, eu te mato.
    Enfim, posta logo os personagens, a sinopse, to louca pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada. Eu postei e realmente espero que goste! Vou fazer de tudo para não abandonar novamente, xoxo.

      Excluir
  2. Jake e Tay amorzinhoooos ><
    Sdds das suas fics, posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyllenswift é vida, melhor shipper lol obrigada, estou tentando acompanhar sua fic, senti tanta falta desse mundo.
      xoxo, Mirela.

      Excluir
  3. Awwnn, q sdds das suas fics. São das melhores (´*u*`)
    Posta logo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amorzinho, espero que goste do capitulo.
      xoxo, Mirela.

      Excluir
  4. seu blog é perfeito, amor poste logo.
    bjs vadea (ignore-me, mas já me sinto de casa dkslxc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, serio aughaiujgo.
      xoxo, Mirela.

      Excluir
  5. mirelaaa <3
    você voltou! Tipo, nossa cara, eu já estava morrendo de saudades de você no blogger. Suas fics são tão perfeitas, estava fazendo muita falta *-*
    divulguei WIGU lá no blog e vou fazer questão de acompanhar essa nova fic, (:
    bem vinda novamente, mi!
    beijãos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda sam, você sabe como é difícil recomeçar. Também senti tanta falta daqui, que tive que voltar, muito obrigada viu?
      xoxo, Mirela.

      Excluir