Sobre

Read all
O BLOG

Criado em meados de 2014, a história de MELODRAMA começou em 2011 com Fics Jemi – Irrepleaceble, o primeiro blog de fanfics criado e escrito por Mirela ou Metis, como preferir. Há sete anos na plataforma do blogger postando contos e narrativas originais, algumas populares na época como How To Love, Miss Invisible e Irrepleaceble.
Temos como premissas unir a plataforma do blogger com iniciativas de projetos populares, selos antigos e divulgações de outros blogs de fanfics. Acreditamos na nossa arte que, muitas vezes, acaba sendo banalizada. Além de buscar conteúdos originais para nossos leitores.
Desde sua criação tem como único objetivo entreter leitores e armazenar os clichês, sonhos e epifanias de uma escritora amadora e tanto banal. Este blog não tem fins lucrativos ou propaganda com seu conteúdo.

A AUTORA

Aos 20 anos, Mirela mora numa ilha no sul do Brasil conhecida como Florianópolis e estuda antropologia. Com um grande amor e fascino por histórias, tem como pequenas metas lançar um livro fictício ou resolver grandes mistérios acerca da literatura ou do mundo como provar que Capitu nunca traiu Bentinho.
Tem uma obsessão por palavras e suas etimologias, apaixonada por latim e dificuldades em aceitar nomes – por conta disso, prefere apelidos, ainda mais apelidos mitológicos ou de referências de cultura pop. Mania de limpeza e de organização, faz como Jorge Luis Borges: organiza seus livros não por ordem alfabética ou de leitura, mas com afeição que os escritores têm/tinham um com outro, se não, eles brigam.
Sofre de insônia e epifanias que não permitem que durma até desenvolve-las, um tanto confusa com o futuro e um forte apego ao passado, nem sempre lembra como é seu presente. Um tanto misantropa e desagradável, busca um futuro em que tenha uma casa em um lugar do mundo com plantinhas e todo tipo de animal que venha ser permitido. Atualmente tem três cachorros, dois coelhos e um papagaio, mas também cria animais de amigos e familiares.
Com uma grande paixão pelos anos setenta e oitenta, discos de vinis e livros da Agatha Christie. Também coleciona problemas, conselhos, viagens e receitas veganas que pratica quando está muito triste. Escreve quando pode e o que pode quando der na telha, assim como todas os outros hobbies que a vida permite.
GNMH - CRÉDITOS ❤