Selinho — Selinho da Sobrevivência.

Lembro-me muito bem que um dos costumes mais fofos e que mantinha a blogosfera das fanfics unidas era os selinhos que distribuíamos e repassávamos uma para outra. Infelizmente, esse costume morreu em algum ponto.
Com saudades, resolvi criar um selinho para distribuir para minhas escritoras e fanfics favoritas. Dei o nome dele de Selinho da Sobrevivência - esse nome é para as escritoras que continuam aqui no blogger e não desistiram de postar.


Responda as quatro perguntas.

1)      Porque resolveu escrever fanfics e quanto tempo já escreve?
Lembro que gostava de ler fanfics no blogger e comecei a ter algumas ideias até começar a criar as minhas próprias. Estou na plataforma desde 2010 e comecei a postar em 2011.

2)      Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fale um pouco sua trajetória.
Sim, acho que toda escritora que ainda está na ativa é uma sobrevivente já que o mundo das fanfics passou por grandes mudanças. Comecei em 2011 postando Fics Jemi – Irrepleacble e depois How To Love (além de outras como Miss Invisible e Cease Fire).

3)      Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
Lívia com Herdeiros da Mafia, Mandy com Mean Girls/The Last Song e Thaysa com todas.

4)      Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam.
Acho que toda união que tinha na época como selinhos.

Vou repassar esse selinho para três blogs que eu gosto e recomendo.
LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018