Selinho — Selinho da Sobrevivência.

Lembro-me muito bem que um dos costumes mais fofos e que mantinha a blogosfera das fanfics unidas era os selinhos que distribuíamos e repassávamos uma para outra. Infelizmente, esse costume morreu em algum ponto.

Com saudades, resolvi criar um selinho para distribuir para minhas escritoras e fanfics favoritas. Dei o nome dele de Selinho da Sobrevivência - esse nome é para as escritoras que continuam aqui no blogger e não desistiram de postar.

Responda as quatro perguntas.

Porque resolveu escrever fanfics e quanto tempo já escreve?

Lembro que gostava de ler fanfics no blogger e comecei a ter algumas ideias até começar a criar as minhas próprias. Estou na plataforma desde 2010 e comecei a postar em 2011.

Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fale um pouco sua trajetória.

Sim, acho que toda escritora que ainda está na ativa é uma sobrevivente já que o mundo das fanfics passou por grandes mudanças. Comecei em 2011 postando Fics Jemi – Irrepleacble e depois How To Love (além de outras como Miss Invisible e Cease Fire).

Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.

Lívia com Herdeiros da Mafia, Mandy com Mean Girls/The Last Song e Thaysa com todas.

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018