Selinho — The Fanfiction Tag.


Recebi uma tag/selinho muito divertida da Thaysa e resolvi responder para passar tempo. Deixo livre para quem quiser respondê-las e repassá-las.

1.       Você lê ou escreve fanfics? Por quê?

Escrevo mais do que leio e um motivo principal sempre foi para depositar sentimentos e experiências em algum lugar, achei na escrita esse conforto.

2.       Com quantos anos leu sua primeira fanfic e como a descobriu.

Eu não lembro quantos anos tinha e não lembro como achei. Simplesmente achei um blog que escrevia história sobre jemi e tinha afiliados que escreviam mais e mais histórias até que fiz uma conta para seguir e acompanhar. Apareceu na minha vida.

3.       Como as fanfics evoluíram desde que você as descobriu?

Elas evoluíram muito como cada autora e leitora. Quanto mais passa o tempo, experiências e conhecimentos é onde evoluímos tanto em grafia, coesão e até o enredo.

4.       Você ainda participa como antes?

Não, falta tempo e o incentivo que antes tinha de sobra, mas tento manter atualizada toda semana para quem gosta do que escrevo.

5.       Sobre quais fandom’s você gosta de ler/escrever?

Não tenho específico para ler porque me importo mais com o conteúdo do que os casais ou nomes. Normalmente escrevo pensando em personagens originais e depois modifico para fanfics.

6.       Quais são seus shipps?

Eu gosto de inventar casais que combinariam na minha cabeça, mas eu gosto de cassais como gyllenswift (Jake Gyllenhaal + Taylor Swift) e hiddleswift (Tom Hiddleston + Taylor Swift) e a maioria da saga Harry Potter.

7.       Você já contou para alguém que escreve/lê fanfics?

Eu nunca usei o termo fanfics, mas muitos dos meus amigos sabem que escrevo.

8.       O que a fanfic significa para você?

O mundo das fanfics significa uma liberdade de escrita imensa e cheia de possibilidades.

9.       Você prefere fanfics canônicas ou de universo alternativo?

Não tenho preferência sobre isso.

10.   Indique uma fanfic sua, se não escrever, uma fanfic que goste.

Indico Bad Blood que é atual e única que deixei na blogosfera.

 

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018