Para Thaysa,

No dia dois de fevereiro do ano dois mil nasceu uma pessoa cujo amor que sinto é muito maior do que sou capaz de descrever. Com um coração de ouro, uma mente brilhante e uma beleza única sinto-me sortuda de tê-la em minha vida e sempre ao meu lado – apesar de toda a distância que existe entre nós.

Acredito que não é nada mais clichê que desejar um feliz aniversário no lugar onde nos conhecemos e criamos raízes: no blogger. Não me lembro exatamente se foi em 2011 ou 2012, mas foi por meio de uma fanfic chamada Secrets que descobri uma pessoa magnifica que a escrevia sempre com tanto amor.

Não me lembro que ponto de nossas extensas conversas viramos amigas, mas não me vejo sem ter você para me dar conselhos (alguns bons e outros bem fajutos), para enviar memes, para me matar todo dia quando não cumpre o que me promete (insiro aqui muitas fanfics que você ainda está me devendo), ser uma boa ouvinte e minha maior confidente.

Tenho que agradecer todo amor, carinho e paciência que você teve e tem por mim em todos esses anos de amizade e espero que nossa amizade se estenda por anos e anos porque eu não me vejo sem você para segurar qualquer surto ou piadinha sem-graça minha.

Um dia eu espero que você possa se enxergar na maneira que eu te enxergo: uma pessoa que cresceu tanto e amadureceu de uma maneira maravilhosa, tão boa em tudo que faz, inteligente e perspicaz. Você é incrível e eu te admiro tanto!

Nomeei toda sua família com o nome dos Weasley’s, mas te vejo como Hermione Granger – sempre tão brilhante. E te digo mais, você pode conquistar o mundo no que escolher fazer porque Queimadas é muito pequeno para toda grandeza que carrega dentro de si.

Hoje começa um novo ciclo da sua vida e eu espero acompanhar de perto o quão bem-sucedida você se tornará. Espero que seu dia seja repleto de amor e luz, que sua vida seja regada de boas pessoas e bons momentos, que tenha muita paz em toda sua trajetória.

Te amo muito, saiba disso.

 

Com amor,

Mirela.

 

2 comentários:

  1. Quero começar esse agradecimento citando uma série que você me indicou e que, hoje, gosto muito: você é a minha pessoa.
    Eu te amo muito e me sinto muito honrada de ter você por aqui comigo, me ajudando a caminhar desde quando eu ainda era nova demais e achava que o maior dos meus problemas era não ter estudado para uma prova. Você tem muita importância no meu amadurecimento e me ensinou muito do que eu acredito.
    Tenho muito a aprender com você e quando digo que tu é uma inspiração, nunca minto. Porque você é a pessoa mais forte que eu conheço. Você me ensinou tanta coisa, sério.
    Enfim, eu te amo muito muito muito. Obrigada por sempre estar presente, obrigada por todos os contos que você enfiou o Harry só porque eu pedi mesmo que não ache ele lá essas coca-cola toda (mas devia), obrigada por me aguentar falando do f***** e, mais do que tudo, obrigada por permanecer.
    P.S.: Também vejo você como a Hermione. A bruxa mais inteligente da sua idade.
    T E A M O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aguardo do dia em que vamos nos abraçar e encher a cara juntas

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018