4 de out de 2014

#BadBlood: 1° Capitulo.



- E... Seu tempo foi novamente um minuto e quarenta segundos. – Theo falou enquanto encarava o celular. – Mas você foi melhor que ontem.
- Estou nesse faixa faz uma semana e só melhorei dois segundos. Isso que estou fazendo só crawl e submerso. – Respondi na defensiva.
- Só estou dizendo que você pode ficar melhor, Taylor!

   Theo se aproximou de mim e me deu um beijo na testa, me entregou meu roupão e tirou minha touca de natação por mim.

- É melhor tomar banho, pode pegar um resfriado. – Theo.
- Você vai para onde? – Perguntei.
- Minha aula. – Respondeu rindo. – Eu tenho aulas, inclusive estou atrasado.
- Tudo bem... – Respondi dando tchau.

   Comecei a secar meu cabelo com o roupão enquanto ia para o vestuário, como de costume segunda está sempre vazio. Tirei minha chave entre meus seios e abri meu armário, peguei minha roupa, deixei em cima do banco e fui para uma das duchas que eram separados por cortinas brancas, para não ter diferença entrava tanto homem quanto mulher.

- Um minuto e quarenta segundos... Menos que isso você não vai conseguir!
- Você que pensa, se eu quiser, eu consigo. – Respondi.
- São quatro voltas completas.

   Senti um vento frio em minhas costas que causou arrepios, Demetria abriu a divisória entre nossas duchas de banho.

- Está usando a anabolizante? Alguma coisa do tipo? – Perguntou.
- Meu Deus garota, não preciso disso. – Respondi dando de ombros. – Agora eu preciso de privacidade! – Apontei o olhar para a cortina.
- Se não fosse você, eu iria acreditar que você quer trapacear. Pois bem, Lily conseguiu fazer cinco borboletas em menos de um minuto e meio... Mas você sabe, quando treinamos, parece mais rápido, a piscina é sempre menor. Já em campeonatos é outro caso.
- Não me ataque usando a Lily, Demetria. Isso é baixo! – Disse entre risadas forçadas. – Me diga seu tempo. Dois minutos? Três? – Tentei provoca-la.
- Meu tempo? Ele é curto. – Demetria respondeu desligando o chuveiro. – Estou atrasada para meus compromissos. Mas parabéns, você é talentosa.

    Olhei Demetria pegando suas coisas e saindo, não reparei em seu corpo já que estava distraída pensando nos seus “parabéns, você é talentosa”, a conheço um bom e longo tempo, altas brigas e poucos acertos não a fariam me elogiar assim... E de graça.

***

    Passei por cima de Joseph, esse estupido bêbado. A irmandade Phi Kappa Kappa é um horror: meninos que só querem saber de sair e beber, totalmente bagunçados e infelizmente nomeados os mais bens formados do campus duas vezes. Equilibrei os cafés com um saco com os lanches com uma mão, enquanto puxava uma chave da casa do Liam. Quando abri a porta, Liam estava dormindo com apenas um coberto de ponta cabeça. O que me faz pensar que a noite dessa república foi de boa para ótima.
   Coloquei minhas coisas em cima de sua escrivaninha que só tinha um notebook e livros, tirei minha pulseira e caminhei para beira de sua cama, puxei seu coberto e vi que ele estava pelado. Dei um sorriso e passei a mão pelo seu corpo e depois a unha levemente.

- Liam? – Sussurrei no seu ouvido. – Acorda meu amor.

   Abrindo os olhos lentamente, Liam olhou para mim e deu um sorriso. Me puxou para cima do seu corpo e começou a tirar minha blusa.

- Ei, calma! Trouxe seu café. – Soltei uma risada frouxa.
- Hum, muito obrigado. – Agradeceu com a voz sonolenta.

   Levantei novamente e dei o café na sua mão, sentei no seu lado e o beijei intensamente. Liam começou a passar a mão na minha barriga, levantando minha blusa.

- Ainda são 09h30min, melhor ir tomar banho! – Disse.
- Vem comigo? – Ele lançou um sorriso malicioso.
- Hoje não, já me arrumei e só vim passar um tempo com você já que você decidiu ser o casal do ano com a Cher.
- Foi ideia dela. E você sabe que preciso ter uma boa imagem para os pais de vocês. – Liam.
- É, mas você deveria ter me escolhido ao invés dela. Quer dizer... Vamos passar mais quanto tempo assim?
- Eu vou terminar com ela depois que seu pai acertar tudo de vez com o time, depois disso é só esperar um tempo e eu vou poder pegar na sua mão em publico. – Ele piscou para mim. – Tudo é questão de tempo, se eu fosse esperto e tivesse te notado primeiro, é logico que teria escolhido você a Cher. Mas... você sabe, sua irmã veio primeiro.
- Vem em primeiro em tudo... – Falei entredentes.

    O banho do Liam foi rápido, enquanto ele procurava uma roupa, abracei-o por trás e beijei suas costas colocando os braços entre sua cintura.

- Liam! – Gritava enquanto batia na porta. – Está acordado? Liam!
- Merda! – Dizemos juntos.

    Olhamos para porta. Cher não morre tão cedo! Liam me olhou assustado, sem saber o que fazer. Revirei os olhos e peguei minha bolsa.

- Faz alguma coisa! – Sussurrei.
- O que?
- Responde ela, qualquer coisa.
- Demi, você vai ter que sair pela janela. – Ele deu de ombros.
- São dois andares, você está louco? – Retruquei.
- Liam? Meu amor, você está ai? – Cher.
- É o único jeito, pula. – Ele falou, começando a ficar bravo.
- Você me paga, Liam. Me paga por isso.


    Fui em direção ao banheiro e abri a janela, encarei o chão que parecia ser infinito. Enquanto Liam dizia “pula logo” em meu ouvido repetidamente. Meu coração acelerou enquanto sentava na janela, fechei os olhos e minutos depois senti uma dor tremenda nos braços e pernas. Ele me paga por isso!

4 comentários:

  1. Ai não migra pro anime spirit :( a maioria das ficwriters foram pra lá!
    Enfim amei o capitulo, Demi/Liam/Cher G_G continua pfvr e sobre a outra fic eu estava lendo so nao comentava :( bom... posta logo bonnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga que me indicou para migrar para lá, aqui perdeu a visibilidade sabe, esta difícil escrever e receber algo em troca. Eu ainda não aprendi mexer lá, então, talvez fique :(
      Ah, ninguém demostrou interessa aquela fic e é a segunda vez que isso acontece com WIGU. Bom, espero que comente mais viu, vou postar sim.
      xoxo, Bonnie.

      Excluir
  2. Amei cara, amei a forma como voce descreveu os personagens, amei a sinopse, amei quando me surpreendi sabendo que era a Demi que tava com o Liam o que me deixou curiosa pra saber onde isso vai dar. Quero o próximo logo c.c posta logo!!
    (sdds das suas fics)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo aqui, eu confesso que me esforcei bastante nos personagens. Acho importante essa parte, de conhecer melhor eles. Você vai ver em breve o que vai rolar entre Demi e Liam, espero que goste dos proximos capítulos.
      xoxo, Bonnie.

      Excluir