Bad Blood | 01° Capítulo.

— Seu tempo foi novamente de um minuto e quarenta segundos. — disse Theo enquanto encarava o cronometro. — Mas você foi melhor que ontem...

— Estou nessa faixa há uma semana e só melhorei dois segundos. — Taylor retirou sua touca de nado. — Isso que estou fazendo só crawl e submerso. É ruim esse tempo!

— Calma, Taylor. Só estou dizendo que você pode ficar melhor.


Theo aproximou-se de Taylor e deu um beijo na testa molhada, entregou-a seu roupão e carregou sua touca e óculos.


— É melhor ir tomar banho logo antes que pegue um resfriado.

— Você vai para onde agora? — questionou Taylor.

— Tenho aula, esqueceu? Inclusive, estou atrasado já.


Taylor torceu seus cabelos loiros e caminhou até o vestuário que às segundas-feiras estão sempre vazios, por isso o melhor dia para treinar. Tirou a chave de seu armário entre os seios, pegou sua roupa e foi tomar banho em uma das duchas que eram separadas por cortinas brancas.


— 01min40seg... acredite que menos que isso você não vai conseguir!

— Você que pensa. — Taylor disse confiante. — Se eu quiser, eu consigo!

— São quatro voltas completas...


Demetria, com quem falava enquanto tomava banho, abriu a divisória entre as duchas com força, mas não nenhuma se intimidou a mostrar-se nuas uma à outra.


— Está usando anabolizantes ou coisa do tipo? — Demetria perguntou.

— Meu Deus, garota, não preciso disso! — Taylor respondeu. — Preciso de privacidade! — apontou com a cabeça para a cortina.

— Se não fosse você, eu acreditaria que tentaria trapacear. — Demetria riu. — Pois bem, Lily conseguiu realizar cinco borboletas em menos de dois minutos, mas você sabe... quando treinamos parece mais rápido, a piscina parece sempre menor comparado aos campeonatos...

— Não tente me atacar comparando-me à Lily, Demetria. Isso é baixo até para você. — Taylor disse confiante — Diga-me, então, o seu tempo. Dois minutos, três minutos? — Tentou provocá-la.

— Meu tempo é curto. — Demetria respondeu serena e desligou o chuveiro. — Estou atrasada para meus compromissos, mas parabéns, Taylor, honestamente, tem talento.


Taylor observou Demetria sair enrolada em uma toalha vermelha com suas coisas. Deixou a água cair em seu corpo distraída com Demetria assumindo que ela tinha talento. Elas se conhecem há um bom tempo, muitas brigas, muitas competições, poucos perdões não fariam Demetria elogiá-la dessa forma, ainda mais de graça.


***


Passou por cima do Joseph, aquele com quem Demetria chamava com nojo de “bêbado estupido”. A irmandade Phi Kappa Kappa era considerado um horror pelos olhos de Demetria: meninos que só querem saber de virar a noite para beber, totalmente bagunçados e, infelizmente, nomeados os mais bem formados do campus por dois anos consecutivos. Demetria equilibrou os cafés que carregava em uma mão e um pequeno saco em outra, enquanto puxava com essa mão uma chave para abrir o quarto de Liam.

Quando abriu a porta, Liam estava dormindo com apenas uma coberta que cobria todo seu corpo até a cabeça, o que fez Demetria pensar que a noite da PKK foi só diversão. Demetria colocou as coisas que trouxe em cima de uma escrivaninha de Liam, tirou seu relógio de pulso e caminhou em passos silenciosos para cama de Liam, puxou a coberta lentamente e viu que dormia pelada. Não pôde evitar um sorriso malicioso, engatinhou para cima do corpo de Liam e deslizou suas unhas levemente em seu corpo.


— Liam, acorde meu amor. — sussurrou em seu ouvido.


Abriu os olhos lentamente, estava exaustado da última noite. Liam olhou para Demetria e abriu um sorriso. Demetria beijou seu pescoço quente, sentia o cheiro de seu perfume misturado com de álcool – e aquilo a excitava. Tirou seu cropped e Liam puxou-a para mais perto de seu corpo para beijá-la.


— Ei, calma. — ela riu. — Trouxe seu café para passarmos um tempo juntos.

— Hum, obrigada, querida. — ele a beijou mais uma vez.


Demetria levantou novamente para buscar o café e deixou ao lado de Liam beliscando o croissant que acabara de comprar e ainda estava quentinho. Demetria colocava pequenos pedaços da boca de Liam, enquanto a mão do rapaz deslizava pelo corpo de Demetria procurando tocá-la intimamente.


— Já são quase 10h, melhor ir tomar banho. — Demetria disse.

— Vem comigo? — Liam convidou cheio de malícia.

— Hoje não, amor, já me arrumei e só vim para passar um tempinho com você já que decidiu nas ultimas semanas ser o casal do ano com a Cher. — disse com desdém.

— Foi ideia dela, Demi... E você sabe que preciso ter uma boa imagem com os pais de vocês. — Liam se defendeu e puxou Demetria para mais um beijo.

— Causaria uma imagem melhor se me escolhesse. Quer dizer... vamos passar quanto tempo assim?


Liam bufou, pois sentiu que Demetria estragou o clima com a mesma cobrança de sempre.


— Vou terminar com Cher depois que seu pai acertar com meu time, assinar o contrato para ser nosso patrocinador. Depois disso, dois meses o nosso relacionamento vai ficar desgastante e só esperar um tempo para dissermos que você me consolou para que eu possa pegar na sua mão em público. — Liam piscou para Demetria. — Tudo é uma questão de tempo, Demi, se eu fosse mais esperto, se eu tivesse te conhecido antes, é claro que eu te escolheria em primeiro. Mas, você sabe, Cher veio primeiro...

— Vem primeiro em tudo... — Demetria falou entredentes.


Em silêncio, Liam beijou-a mais uma vez e foi tomar banho. Seu banho foi rápido, enquanto Liam procurava uma roupa para vestir, Demetria admirou-o nu e abraçou-o por trás e beijou suas costas molhada.


— Liam! Liam! — Gritaram no outro lado da porta. — Está acordado? Liam!

— Merda. — falaram juntos.


Olharam para a porta temendo quem estava no outro lado, era Cher. Liam olhou assustado para Demetria sem saber o que fazer naquele momento, não poderia ignorar por muito tempo. Já Demetria pegou sua bolsa e ficou parada no meio do quarto esperando Liam tomar alguma atitude que não fosse tremer-se com a voz de Cher.


— Faça alguma coisa! — Demetria sussurrou.

— O que?

— Responde ela, sei lá, qualquer coisa. Dispensa-a.

— Não posso fazer isso. — Liam passou a mão pelo seu cabelo. — Demi, você terá que sair pela janela.

— Está maluco?! São dois andares. — Demetria retrucou em sussurros.

— Liam, meu amor, abra a porta. — Cher dizia no outro lado.

— É o único jeito, Demi, por favor, pule. — insistiu Liam. — Ande logo, Demi.

— Liam...

— Não vai te machucar, tem uma moita ali que vai amortecer sua queda.

— Liam, não está falando sério...

— Estou falando seríssimo. Veja o que falamos hoje, Demi, não arruíne nosso futuro.

— Você me paga, Liam, acredite nisso! — Demetria disse brava.


Eles brigavam com sussurros, Demetria foi em direção ao banheiro e abriu a janela. Encarou o chão que parecia mais longe do que realmente era. Enquanto Liam dizia repetidas vezes “pule logo” em seu ouvido, seu coração acelerou. Sentou-se na janela, fechou os olhos e segundos depois sentiu uma dor nos braços e no quadril. Havia pulado.

Olhou para cima e Liam encarou-a e logo fechou a janela. Demetria levantou rapidamente e tentou andar como se nada daquilo acabara de acontecer. Só pensou que eles pagarão por aquilo!


[CONTINUA]

4 comentários:

  1. Ai não migra pro anime spirit :( a maioria das ficwriters foram pra lá!
    Enfim amei o capitulo, Demi/Liam/Cher G_G continua pfvr e sobre a outra fic eu estava lendo so nao comentava :( bom... posta logo bonnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga que me indicou para migrar para lá, aqui perdeu a visibilidade sabe, esta difícil escrever e receber algo em troca. Eu ainda não aprendi mexer lá, então, talvez fique :(
      Ah, ninguém demostrou interessa aquela fic e é a segunda vez que isso acontece com WIGU. Bom, espero que comente mais viu, vou postar sim.
      xoxo, Bonnie.

      Excluir
  2. Amei cara, amei a forma como voce descreveu os personagens, amei a sinopse, amei quando me surpreendi sabendo que era a Demi que tava com o Liam o que me deixou curiosa pra saber onde isso vai dar. Quero o próximo logo c.c posta logo!!
    (sdds das suas fics)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo aqui, eu confesso que me esforcei bastante nos personagens. Acho importante essa parte, de conhecer melhor eles. Você vai ver em breve o que vai rolar entre Demi e Liam, espero que goste dos proximos capítulos.
      xoxo, Bonnie.

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018