Bad Blood | 04° Capítulo.


— Swarthmore College, você esperava por isso?

— Não acreditaria se alguém falasse que esse seria o limite da minha carreira. — Katheryn respondeu.

— O que temos sobre esse lugar? — Johnny pegou os papéis de suas mãos. — Posso?

— Você é o superintende, pode tudo, certo?! — Katheryn riu. — Johnny, eu não sei se esse é o momento para falar, mas o John conversou com você sobre mim?

— Sobre o que exatamente ele teria que falar comigo sobre você?

— Ontem conversei com ele sobre o caso dos irmãos Hunt, ele conversaria com você e eu não sei se ele chegou a falar. — Ficaram em silencio. — Mas podemos conversar sobre isso mais tarde.

— Bem mais tarde falaremos sobre isso, ele adiantou poucas coisas. — Johnny respondeu. — Prefiro focar no momento nisso aqui. O nome da vítima é Lily Jane Collins, 19 anos, estudava contabilidade e integrava o time de natação da universidade.

— O legista liberou para vermos o corpo e local do crime. — John apareceu.


Johnny concordou e bufou ao encarar o sol naquela manhã de domingo que seria sua tão desejada folga. John chamou os guardas para fecharam o ginásio e a entrada principal do campus. Foram até a piscina olímpica onde o legista aguardava com o corpo da vítima exposto.


— E o que temos aqui? — Johnny perguntou encarando a vítima.

— Como uma autopsia inicial posso afirmar que a vítima teve uma morte dolorosa. Não morreu aqui, achamos traços de sangue desde o vestuário. Provavelmente levou quatro fortes pancadas na cabeça e uma no peito. — apontava os hematomas no corpo da vítima. — Chegou viva aqui quando morreu afogada. As marcas do punho mostram que foi arremessada aqui amarrada em uma corda que também achamos dentro da piscina. — mostrou mais marcas no corpo da vítima. — Ela tentou lutar para sair daqui, mas essa capa é bem pesada. Fecharam ela dentro da água... Ela não teve chances.

— Alguma prova inicial? — John perguntou.

— Tem a capa da piscina que rasgou em dois lugares, mas o cloro prejudica alguns exames, porém iremos encaminhar o corpo para tentar examinar o máximo que conseguimos. Vou levar o corpo para o laboratório e mantenho contato. — disse Richard, o legista.

— Ótimo! Vamos deixar a equipe agir aqui e vamos atras da reitoria deste lugar. — Johnny disse. — Quero todos com novidades até o horário do almoço. Vamos, vamos!

***

— The 1975, gostei da blusa.

— Jared? O que está fazendo aqui? — Taylor disse fechando a porta rapidamente.


Taylor largou sua mochila no chão e passou o trinco na porta. Puxou Jared pela camisa para dentro do seu quarto.


— Como entrou aqui? Ninguém pode vê-lo aqui, você sabe disso.

— Onde você estava, Taylor? Eu cheguei aqui e estava tudo arrumado. — Jared.

— Fui tomar café... se eu soubesse que apareceria, tinha esperado você.

— Fiquei olhando pela janela e vi o rapaz que te deixou aqui. Ele é bonito... Quem é?

— Está interessado nele? — Taylor olhou-o e começou a rir.

— Como sempre, você sendo engraçada. — Jared disse forçando uma risada irritante. — Diga-me a verdade, Taylor, está saindo com alguém aqui dentro?

— Uau, Jared. — Taylor exclamou. — O Theo é meu amigo, não precisa se preocupar que ele já tem olhos para outra mulher. — Taylor puxou o rosto de Jared para perto do seu. — E eu tenho olhos somente para você!

***

— Que saco! Já vou abrir! — gritou vestindo uma bermuda.


Foi até o banheiro, lavou seu rosto rapidamente e esfregou os olhos para acordar de uma vez. Destrancou a porta e estava em sua frente Joseph, Liam e Justin com expressões de notícias ruins.


— O que vocês querem? — Perguntou.

— É melhor se sentar. — Joseph disse empurrando-o para dentro do quarto.


Sentou na cama seu amigo, ele esfregou os olhos novamente e bocejou de cansado. Não entendia o porquê todos seus amigos estavam tão sérios depois da festa de ontem, eles ficaram em volta do rapaz.


— Vocês não vão dizer o porquê de bater na minha porta ou não?

— Calma. — Justin disse. — O Joseph vai explicar tudo com calma... Só não explode...

— Lautner... Cara... é até difícil dizer... — Joseph tentou encontrar as palavras certas. — Ainda não sabemos o que aconteceu, mas... — respirou fundo e desabafou. — Lily foi encontrada morta nesta manhã. Lily morreu.


O corpo do rapaz não reagia, foi tomado por uma paralisação que o deixou incrédulo com o que acabara de ouvir. Escutar aquelas palavras foi como ter uma corda em seu corpo que não o permitia se mover. Olhou para cada um de seus amigos que olhavam-o com bastante atenção esperando uma reação do que contaram naquele momento. Não era uma brincadeira. Não era um trote.


— Minha Lily... — disse Lautner.


Ele voltou a ficar quieto. Os amigos queriam saber o que passava em sua mente.


— Cadê ela? — Lautner reagiu nervoso. — Cadê Lily?

— Calma, cara. Nós não sabemos de nada ainda. Ela está morta e é o que sabemos.


Lautner levantou e empurrou Joseph no chão, sai correndo pela casa. Nenhum dos amigos conseguiu pará-lo. Quando saiu para rua, sentiu o sol fervilhando em seu rosto e a ressaca não o ajudava a encarar nada naquele momento.

Saiu andando sem rumo. Não sabia aonde ir. Ouviu seus amigos gritando seu nome, mas o desespero tomou conta do seu corpo quando aquelas palavras ressoavam repetidas vezes em sua mente.

Lily está morta.

[CONTINUA]

4 comentários:

  1. Depois desse capítulo - maravilhoso - quero declarar aqui que meus braços não aguentaram o peso do forninho. Porque, Mirelinda, como tu faz uma coisa dessas mulher?! E, mais, eu amei de verdade! Eu adoro fanfics policial e, se você quiser ler alguma interativa depois, me peça os links. Anyway, quero escrever aqui, como gosto de escrever em todos, o quanto eu amo a sua escrita ♥ Eu amo, amo mesmo! E eu adorei a mesclada no capítulo, entre algo mais obscuro - a morte da Lilly - e algo mais claro - o ensaio da peça - e, minha filha, se Josh Hutcherson me chamasse pra sair " pela peça", eu estaria tendo um infarto. Mas coitado do Taylor T.T, porém ele precisava perder a Lilly pra história ganhar rumo, então ele supera! ~ thaysa sem coração modo on ~. Sério, eu amo muito tudo isso! Amo você! Beeijos e já estou indo ver a one de natal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou só lendo livros, ai eu passo a ler só fics porque no jeito que sou bugada, começo achar que o Harry Potter na verdade é um criminoso que matou Lily na piscina e que o olho-tonto moody é o pai da Lesllie. Sim, eu posso chegar a esse ponto!
      O Josh poderia me convidar não só pela peça e sim pela minha morte, se ele fosse me matar eu ia de tanto amor por esse homem, queria ser a Ash :( E eu fico feliz que tenha gostado do capitulo, ele foi meu favorito ate agora porque eu explorei mais personagens e a historia. Estava chato já aquele clima só adolescente.
      Eu quero consolar o Lautner, vou me colocar na historia para ter esse minuto de ilusão. Te amo
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  2. Cause baby now we got bad blood!!!!!!
    Socorrooooooo mãe no ceu tem pao? e morreu
    "The 1975, gostei da sua blusa." ai sim!!!
    Posta logoooooo
    http://humbu-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vou postar já já
      E a Mirella Barbie Bass que você falou, sou eu! Eu escrevia How To Love e era amiga da Mandy de Breathe, fico feliz que depois de quase dois anos, alguém se lembre dessa fic. Em breve lerei a sua e boa sorte.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018