Bad Blood | 05° Capítulo.

— Sinceramente, não tenho muito tempo para isso. — disse Demetria. — Não tenho nada relacionado com essa tragedia e estou aqui só porque dividia uma piscina com ela?


Ao ouvir Demetria reclamar pela terceira vez de ter sido intimida a prestar depoimento, Taylor pulou uma cadeira para distanciar-se ainda mais da morena. Reparou que suas mãos estavam suando demais, pensava em como esteve tão perto de Lily e que, talvez, pudesse acontecer com ela. Uma péssima maneira de morrer, pensara Taylor. Ainda mais fazendo aquilo que mais ama que é nadar. Taylor limpou uma lágrima que escorreu em seu rosto, não queria mostrar sensibilidade a ninguém naquele momento.

Encarou a sala do reitor que ficava em frente e tentava ver o que acontecia ali dentro com os detetives que estavam andando pelo campus, enquanto Demetria continuava reclamando sobre ser considerada uma possível suspeita, até mesmo ao lado do namorado de Lily Collins, o Lautner.

O celular de Taylor tocou no bolso de sua calça, disfarçadamente pegou e leu a mensagem de Jared dizendo: “adorei estar com você nesta manhã, uma pena que acabou cedo demais, te amo”. Taylor ficou corada naquele momento inoportuno, primeira vez que Jared falara as palavras “te amo”. Não pôde se conter e sorriu.


— Você está bem? — Lautner perguntou ao olhar Taylor sorrindo. — Parece feliz...

— Oh, desculpa-me. — Taylor guardou seu celular e ficou sem graça com a situação. — Recebi uma mensagem incrível e acabei ficando feliz, mas peço perdão pelo momento.

— Calma, Taylor, eu entendo como é estar feliz por causa de uma pessoa que gosta. — respondeu com um suspiro. — Eu apenas te vi aqui e resolvi tentar conversar para espraiar um pouco dessa situação... Quer dizer, você convivia com Lily.

— Lily e eu éramos muito diferentes uma da outra, mas nos dávamos bem, se é isso que quer saber. — Taylor disse na defensiva. — Ainda assim, tivemos momentos bons juntos, era divertido. Até já assistimos um filme juntas. — Taylor sorriu ao lembrar.

— Ela comentou comigo já, é bom saber disso. — Ficaram em silêncio por alguns segundos. — Eu não conheço ninguém que possa ter feito isso com ela, é triste porque nós havíamos brigado algumas noites atrás e eu disse que passaria o final de semana com sua família, porque eles tinham razão sobre mim... — ele riu. — Eles já me odiavam antes, imagine agora... E eu nem pude dizer outra vez o quanto eu a amo.

— Calma, eles estão aqui para resolver isso. — Taylor apoiou sua mão no joelho do rapaz e acariciou. — E enquanto a família dela... eles podem não entender, mas você não tem culpa nenhuma e eles terão que respeitá-lo acima de tudo.


Lautner responderia as palavras de consolo de Taylor, mas calou-se com a chegada do corpo docente acompanhado dos detetives que viram mais cedo. Chamaram Lautner e encaminharam ele para uma sala mais afastada. Um dos detetives que ali estavam encarando cada um de nós – este já estava na faixa dos cinquenta e tinha cabelos cumpridos, tatuagens por todo o corpo e um dente de ouro que destaca o ambiente, disse:


— Vocês, por enquanto, serão os primeiros a serem interrogados por estar próximos da vítima na sua rotina, seja da vida pessoal, social ou profissional. Agradecemos desde já a presença de vocês e pedimos paciência neste momento.


O Lautner foi o primeiro, todos ficaram em silêncio após a falava desse detetive que se apresentou como líder do caso e seu nome era Johnny Depp. Não saberiam dizer o tempo que ficaram ali, então, cada um passou a se entreter com o próprio celular em mãos.


***

— Cher, como está? — Perguntou, enquanto se aproximava.

— Muito bem, veio ver o que eu estava fazendo? — indagou fechando seu tablet.

— Na verdade, vim consultá-la sobre algo já que nunca está tão ocupada. — riram.

— Diga, como posso ajudá-la, Vanessa. — Cher sorriu. — O que devo a honra? — disse em tom de ironia.

— Estou com uma pulga atras da orelha e só você pode me tirar essa dúvida. É sobre sua irmã, Demetria. Esses dias a vi entrando na irmandade PKK e fiquei curiosa em saber se ela está saindo com alguém de lá...

— Curioso me perguntar isso. — Cher disse pensativa. — Eu realmente não faço ideia.

— Daquela república não há muitos solteiros, somente Justin...

— E Zac, se vocês realmente terminaram... — Cher retrucou com certa malícia.

— Não é Zac, tenho certeza disso, mas também não acho que seja o Justin... — ficaram em silêncio. — Pensei em algumas coisas, mas seria maldade minha verbalizar.

— Vanessa... — Cher chamou sua atenção. — Pensei que você tivesse superado nossos problemas, mas pelo visto ainda há mágoa.

— Eu não guardo mágoa alguma sobre o que aconteceu conosco. Estou com outra pessoa e ela... digo, ele é ótimo comigo. — Vanessa respondeu. — Porém, as pessoas fazem escolhas duvidosas, aprendi a lidar com isso, mas só queria dizer que não se deve confiar muito nas pessoas. Você me ensinou sobre isso, mas acredito que tenha esquecido...

***

— Taylor Swift? — chamaram.


Guardou o celular no bolso de sua calça e foi em direção a sala do reitor, onde acontecia os interrogatórios. Taylor pensou que finalmente foi chamada já que restava somente aula aguardando. Sentou-se em uma cadeira de frente ao homem que se apresentara mais cedo como superintendente Johnny Depp. Ela já tinha visto isso na televisão anteriormente, Taylor relaxar o corpo e abriu um sorriso amigável.

Ele encarou-a alguns segundos, aqueles olhos azuis que carregava eram impenetráveis e Taylor carregava em si uma confiança inabalável. O detetive Depp colocou seu celular em cima da mesa e disse:


— Nossa conversa será gravada. — alertou. — Podemos começar?


Taylor não verbalizou, apenas assentiu com a cabeça.


— Certo, estou aqui com Taylor Swift. — anunciou. — Então, Taylor, você praticava natação com Lily, certo? Como era a relação de vocês?

— Era saudável. Éramos competidoras, mas também colegas. — respondeu confiante.

— Algumas horas antes estava vendo as câmeras de segurança do ginásio e achei curioso em como as câmeras dessa noite foram deletadas. O que acha disso?

— O que eu acho? — Taylor respondeu debochada. — Estranho, no mínimo.

— Concordo. — sorriu. — E nas filmagens pude ver que vocês disputavam até mesmo nos treinos, quando é o ambiente para ser... como você disse mesmo?! Amigável.

— Sou focada, assim como Lily era. — Taylor respondeu. — Era uma rivalidade boa.

— Acredita em boas rivalidades? — Ele perguntou curioso?

— É claro, nós tínhamos uma boa relação. Com muito respeito.

— Como se sentiu quando descobriu que Lily namorava com seu ex-namorado, existia respeito nessa relação? — provocou Taylor.

— Uau, isso faz tanto tempo já. — Taylor não conteve sua risada. — Lautner e eu namoramos por pouco menos de três meses, descobrimos que a amizade era melhor do que algo mais sério e Lily sabia disso, não é segredo.

— Vocês ainda parecem bem íntimos...

— Com todo respeito, detetive, mas você está criando hipóteses que não significam nada para nenhum de nós. — Taylor sorriu. — Não há nada nesta história, investigue e saberá.


[CONTINUA]

2 comentários:

  1. Essa Taylor é sofredora mesmo, viu?! Isso que dá resolver pegar o notebook com o Theo gostoso James e depois apagar a fita. Realmente, a menina vai se f**** HAUAHAUHA' Eu adoro isso, você não tem noção! Mas não acho que tenha sido a Taylor a causadora do assassinato, e não faço a menos ideia de quem deve ter sido. E esses policiais jlsadhfkjafhg gente, coitada da Swift! Na outra versão ela tinha sua parcela de culpa, mas nessa a coitada ta tão perdida que dá dó. E a Cher provando do veneno da Iggy, estou rindo AHUAHUAHA Essa menina é assustadoramente naja. Amo/sou.
    Mirelinda está tudo perfeito e eu estou amando poder ler uma de suas fanfic novamente. Acho que muito da blogosfera se perdeu desde que saímos daqui e voltar junto com você foi melhor decisão da vida, porque eu amo tudo o que você escreve. Poste logo, amo você ♥
    Perks, (a-dor-da-liberdade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Theo eu pegaria tudo, menos o notebook :(
      Sim, é verdade. Como eu sou original, peguei isso do Anklebiters. Eu não me toquei na hora, credo!!! Mas é verdade, antes a Taylor tinha culpa e agora ela parece uma barata tonta. Porem só agora ela parece uma barata tonta. Veremos em breve.
      Eu não tenho um ego grande nem nada, mas realmente, tenho que concordar com você. Eu ainda vendo varias fics e cara: não tem algo original, as coisas se tornaram tão clichês, que em 2011 "criamos" um padrão e ate hoje lemos o mesmo e isso é triste, porque eu perco a vontade de ler. Eu adoro aqui e deveria ter desistido, mas eu não quero :(
      Te amo,
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com/)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018