Bad Blood | 06° Capítulo.

— Eles sabem que eu estava lá naquela noite, Theo. — Taylor arrancava suas cutículas de nervosismo. — Quer dizer, as câmeras de segurança que editei eram provas.

— Era só um celular, você poderia ter dito. Isso não diz que você a mataria. — Theo tentou acalmá-la. — Não comece a agir como se fosse culpada.


Theo tomou Taylor em seus braços e a abraçou forte, seu abraço era quente e Taylor se sentiu segura naquele lugar. Seu coração estava acelerado com as inúmeras possibilidades que tudo que poderia acontecer a partir dali. Não saberia explicar o porquê, mas a sensação em seu peito era que algo de ruim poderia acontecer.


— Taylor... — Theo a resgatou daqueles pensamentos. — Fique calma, eles não podem fazer nada.

— Eles podem querer meu celular se desconfiarem. — respondeu preocupada.

— E é só você colaborar, negar só colocará no centro de suspeitas. Aliás, você tem algo a esconder? No seu celular sobre isso?

— Claro que não... — Taylor respondeu rapidamente. — Minhas coisas pessoais não têm nada relacionado à Lily, na verdade, nada tenho sobre Lily.

***

— Ariana? — Justin chamou vindo em sua direção.

— Oh, Justin! Sinto muito, mas preciso desmarcar no encontro, pois meu pai está na cidade e irei encontrá-lo hoje. — Ariana justificou de prontidão. — Podemos remarcar para amanhã? — sorriu.

— Tudo bem, Ari. — Justin sorriu. — Posso te ligar mais tarde?

— Por favor... — ela sorriu e dei um beijo no canto de sua boca. — Até mais!


Ariana suspirou ao se despedir de Justin, virou as costas para ele e saiu andando com certa pressa em seus passos, mas olhou para trás duas vezes para certificar que Justin ainda a olhava – e confirmou que não tirava os olhos dela. Quando chegou no ponto de ônibus, já embarcou para o local de encontro com seu pai. Olhou no relógio de pulso e já estava atrasada, mas aquilo não a abalou, pois ele estava sempre atrasado por ela também.

Após um trajeto curto, Ariana desembarcou no quarto ponto já afastado de sua universidade e ao lado de um restaurante de boca de estrada. Pela janela, viu seu pai aguardo-a e logo se sentou na frente do seu velho.


— Mesmos óculos e chapéu que eu o vi pela última vez. — Ariana comentou. — Quase dois anos... O que faz aqui, papai?

— Quer pergunta boba, Ariana. — ele respondeu. — Estou trabalhando no homicídio de Lily Collins, já deve saber sobre isso. Chegou a conhecê-la?

— É claro que foi isso. — Ariana gargalhou. — Imagina que o tão ocupado Johnny Depp visitaria sua única filha atoa? Jamais!

— Estou aqui por você também. — disse ele, calmo.

— Claro que está. Uma garota teve que morrer para que você me visitasse.

— Estou tentando ser gentil com você, Ariana. Vamos entrar em um debate todas as vezes que nos encontramos? — disse Johnny, já cansado. — Mas também vim perguntar sobre o caso, é obvio, quero saber se você a conhecia?


Ariana ficou quieta e pegou um cardápio pensando na fome que estava sentindo. Seu pai a encarava esperando uma resposta e ela já o conhecia o suficiente que ele não sairia dali sem uma resposta.


— Bom, já vi algumas competições de natação. — Ariana respondeu. — Tinha um namorado da atlética e, honestamente, parecia ser bem-querida.

— Não estou surpreso por não saber... — balançou a cabeça em negação.

— A Lily Collins sequer faz parte do meu círculo social, nem em redes sociais...


Seu pai a olhou e suspirou. Ariana era muito dura quando gostaria, ele não tiraria nada mais do que ela falara, mas Johnny era persistente e abriu uma pasta que carregava, enquanto Ariana fazia um pedido.


— Pode me dizer o que sabe de Taylor Lautner, Demetria Lovato, Taylor Swift e Zachary Efron?


Ariana encarou a pai por alguns segundos e soltou uma risada frouxa que Johnny não compreendeu, Ariana continuou em silêncio e fez uma cara de pensativa – balançava uma perna por debaixo da mesa e o copo d’água em sua mão. Suspirou com um sorriso e disse:


— É engraçado você me perguntar de pessoas que cruzei poucas vezes. Eu acho que Demetria e Taylor Swift treinavam com ela, lembro de campeonatos que estavam juntas. Aliás, Demi é minha amiga, mas faz um tempo que não saímos... — Ariana pensara alto. —  Já Taylor, saímos algumas vezes, na verdade, temos amigas em comum. Já o Zac e o Lautner, como ele é conhecido no campus, são ótimos rapazes, já nos encontramos em festas, mas não sei... não tenho nada a dizer sobre eles, papai, não os conheço.

— Tudo bem, tudo bem, filha... — respondeu. — Isso já basta, obrigado! — Johnny pegou na mão de sua filha. — Agora gostaria de pedir para que tome cuidado, não quero que nenhum mal a você aconteça e estou confiando em você para cuidar de si mesma.

— Eu já cuido, papai. — garantiu com um sorriso.

— E quero adiantar que também quero evitar te expor ao meu lado, então, caso nos cruzemos no campus, fique tranquila, não irei te constranger. — disse ele. — E já deixei pago seu almoço, peça o que quiser e se cuide.


Seu pai se levantou, pegou a pasta que trouxe consigo, deu um beijo na cabeça de sua filha, que revirou os olhos no momento, e saiu. Ariana observou seu pai dar partida no carro e comeu o lanche que pedira sozinha, estava chateada com aquele encontro. Normalmente, sempre fica triste com a presença de seu pai exatamente por nunca estar por perto e quando tem a oportunidade de estar com a filha é sempre para tirar alguma informação que possa ajudá-lo na carreira. Estava cansada disso.

***

— Às vezes, pergunto-me como nós quase namoramos.

— Falou certo, quase namoramos. — respondeu. — Quase.

— Não irei dar certo, não é? Somos tão diferentes... e você tão calmo. — disse em um tom sarcástico. — Sabe, Harry, as tempestades vêm e vão, mas você continua sereno...

— O que quer, Taylor? Estava pensando em Lily e gostaria de continuar em silêncio.

— Eram íntimos, não é? — Taylor perguntou curiosa. — Íntimos.

— Éramos somente amigos. — Harry respondeu resistindo as provocações. — Não entendo o porquê foi ela... é uma pena tudo isso.

— Oras, Harry, pare de me enrolar, estou aqui por uma razão. Vocês tinham alguma coisa até ela começar a namorar com o... você sabe, enfim, aquela coisa acabou mesmo?

— Se isso for realmente importante para você, sim, tinha acabado bem antes dela começar a namorar. — Harry disse já impaciente. — Agora diga-me você, Taylor, porque está tão curiosa com uma coisa antiga e banal?

— Lily e eu conversávamos muito no vestuário e ela era divertida demais. Quero dizer, nossa amizade era muito... era só aquilo, pequenas conversas dentro da piscina ou vestuários, nunca conseguimos ir para frente. E eu fiquei pensando nas coisas que ela me contava e ela não era tão boba como parece. — Taylor respondeu enrolando com os dedos algumas mechas de seu cabelo. — Fico muito preocupada com toda essa situação que estamos passando e olhando para tudo agora, temo pela minha vida, pois tínhamos tanto em comum... Não quero ser machucada.

— O que quer dizer com tudo isso?

— Tenho um pressentimento ruim de ser... a próxima. — disse como um sussurro. — E você, sendo inteligente como é, sabe o bastante para entender o porquê de eu ser a próxima. — Taylor levantou-se. — Confio em você, Harry. Voce nunca quebrou minha confiança e se algo me acontecer, lembre-se dessas palavras: tudo isso é concorrência.


Taylor saiu andando, mas Harry alcançou-a e puxou-a pelo braço.


— Não sou idiota! — disse nervoso. — O que você está querendo dizer? Seja clara!

— Nunca diria que é idiota. Conheço-te tão bem e sei que essa cena de sempre ser calmo é fachada. — Taylor deu um rápido selinho para provocá-lo. — Lembre-se das minhas palavras e se estiver disposto a me ajudar, sabe onde me encontrar.


[CONTINUA]

4 comentários:

  1. Essa Taylor é cheia de segredos e, se eu bem entendi, ela ta achando que isso tudo é a Demi quem está fazendo, certo? Adoro Demetria maléfica, mesmo não gostando muito dela - dela mesmo, algo nela já não me é mais legal - mas, se eu conheço você, é bem capaz da própria Demetria aparecer morta - você ama matar ela!. Anyway, estou bastante curiosa. E eu não sei se tenho pena da Ariana ou o que for, atenção dos pais é realmente necessária e eu sei bem disso - por muitos anos tive um pai super ausente. E, enfim, eu realmente estou amando essa fanfic e amando mais ainda o jeito como você a descreve e posta ela super rápido! Dois dias seguidos de atualização YAY! E muito obrigada por divulgar CF, eu até divulgaria BB e LD por lá mas sou tão flopada que dá dó de mim mesma HAUAHUAHAUHA te amo, Mirelinda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer, estou que nem o Harry: sei que sei, mas finjo que não sei. Eu gostava da Demi, mas agora ela ficou chatinha :( Amo matar a Demi, fico ate com medo de mim mesma por isto. Tem uma parte da Ariana que eu me identifico - Na verdade eu montei todos esses personagens com um pouco da minha vida para facilitar o desenvolvimento deles. As pessoas devem conhecer sua fanfic, aquilo ali é um poço de talento, eu amo CF e todo evolvimento daquela historia, as pessoas devem conhecer e não se preocupe, porque uma pessoa que mais flopou nesse site aqui sou eu hahaha. Te amo muito e você já está nos meus afiliados, ate pulou minha regra de afiliação aghaiodjoajg.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  2. Nem consegui comentar no capitulo 5 e você já posta o 6. Gente! uma hora Taylor é sofrida em outra samba de djean, shippando ela com o Theo!! mortissima com esse momento Haylor! "tudo isso é concorrencia" ai posta logo E O QUE A TAYLOR QUER DIZER COM POSSO SER A PROXIMA?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu shippo muito o Theo comigo, socorro esse homem!!! E a Taylor.... Devem tomar cuidado com os passos que ela toma. Eu não sei o que a Taylor quis dizer, na verdade estou como o Harry: sei que sei, mas finjo que não sei.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018