Bad Blood | 07° Capítulo.

— Mãe, fique calma que ainda não recebi. — respondeu segurando o telefone com força. — Assim que tiver dinheiro, irei depositar, não precisa ficar nervosa que irei resolver essa situação, certo? Agora preciso desligar. Te amo!


Jogou seu telefone no outro sofá e se deitou pensando em como resolver toda essa situação. Não sabia como cobrar Marshall sem sofrer alguma retaliação. Só tinha metade da mercadoria e ainda era quarta-feira com um assassinato no campus, ninguém pensava em drogas naquele momento e só tem mais um dia para conseguir o dinheiro.

Pegou sua bolsa e seu celular, olhou para os garotos conversando na cozinha e saiu sem fazer nenhum barulho no ambiente.

***

Coçou sua barba, olhou para o relógio e ainda era 21h – ainda faltava meia hora para começar seu programa televisivo favorito. Jogou-se no sofá e colocou seus pés na mesa de centro e com seu celular em mãos, procurou pela conversa com Taylor e ela sequer respondeu sua última mensagem que era “te amo”. Tentava não pensar nela, essa atitude era típica de Taylor Swift e ele, com seu orgulho, jamais poderia se sentir controlado por uma garota tão jovem. Esse sumiço deveria partir dele, era questão de homem.

A campainha tocou e Jared prontificou em atender já sabendo quem eram seus convidados, ficou em feliz ao ouvir aquele som. Abriu a porta e foi recebido por um abraço conjunto e com seu irmão dizendo:


— Finalmente os irmãos J’s unidos novamente.

— Finalmente! Jared repetiu. — Johnny... John... Estava com saudades!

— Temos aqui o mais bonito. — John disse levantando a mão.

— E o mais inteligente. — Johnny continuou falando de si mesmo. — E o desocupado.

— Esse sou eu, não?! — Jared deu de ombros.

— Já ouvi muitas histórias sobre você. — disse tímida com a recepção. — Sou Katheryn.

— Um prazer tê-la aqui, Katheryn. — Jared sorriu ao recebê-la.


Jared ajudou os irmãos a carregarem as malas para sua casa, cada um ficaria em um quarto de hóspedes e na cozinha já tinha uma pizza aguardando a chegada de seus novos hóspedes. Sentindo-se em casa, Johnny e John já estavam andando pela casa, enquanto Katheryn observava os movimentos dos irmãos no canto da cozinha, um pouco desconfortável.


— Fique a vontade, Katheryn. — Jared. — Ou é desconfortável estar entre três homens?

— Estranho, mas não desconfortável. — garantiu. — Inédito estar próxima assim de meus colegas de trabalho.

— Calma, Katy, será apenas durante a investigação. Nosso irmão mora perto do campus e é melhor ficar com ele do que pagar por um hotel. — John disse. — Mas dou um aviso: fique longe do meu irmão, pois este não é de confiança.


John e Jared riram da piada maliciosa dos tempos da escola, mas Katheryn não entendeu e apenas deu uma risadinha sem graça da situação. Jared abriu a pizza e pediu para que todos se servissem a vontade e Johnny, como sempre, ao assisti-los comendo, pegou sua pasta da maleta e colocou na bancada.


— Jared, você mora perto de Swarthmore College. — olhou para o caçula. — Conhece alguma coisa de lá que possa nos ajudar?

— É um belo campus, costumo correr por lá e tem alunas bonitas. Oh, como tem alunas bonitas. — respondeu Jared rindo sem se conter dos pensamentos maliciosos. — Fora isso, não sei de nada. Apenas Ari com quem mantenho contato.

— Que bom que falou de Ariana, falei com ela no almoço e ela não sabia nada demais sobre meus primeiros suspeitos... — Johnny. — Mas vou deixar que continue cuidando de minha filha. Não sabemos de nada ainda, então, ela pode correr perigo.

— Sem problemas, irmão. — Jared sorriu. — Já que essa é uma reunião de família, deveria convencer sua filha a passar alguns dias conosco...

— Melhor não... — Interrompeu John. — Como conversamos, Johnny e eu, achamos melhor manter Ariana fora disso para que ela não tenha ligação com o caso e não fique vulnerável. Vamos seguir com as investigações logo cedo, então, até saber com o que estamos lidando, melhor Ariana se manter distante.

— Entendi e concordo com vocês sobre ser um lugar perigoso.


Jared olhou para a pasta que seu irmão abriu e assustou-se ao ver a ficha acadêmica de Taylor. Ele sabia que Taylor fazia parte do time de natação, mas ela não tinha comentado sobre ser considerada suspeita pelo seu irmão mais velho. Ou ela nem sabia que era vista como suspeita, mas aquela situação preocupou Jared.


— Bom... — Jared levantou-se. — Vou deixá-los trabalhando à vontade. Estarei no meu quarto, caso precisarem de mim. — sorriu.


Subiu as escadas e fechou a porta do seu quarto. Discou o número de Taylor e caiu direto da caixa postal. Insistiu mais uma vez e novamente na caixa postal.

***

— Miley, sabe de Taylor? — Selena questionou ao entrar na cozinha.

— Provavelmente no quarto dela. — disse Miley finalizando seu lanche.

— Acabei de bater lá e ninguém abriu, parecia não ter ninguém... — Selena disse aflita. — Já está tarde e Theo disse que não está com ela... Estou preocupada.

— Você tinha razão, você acha que está tarde para comer um pão com ovo e bacon?

— Miley! Que coisa! Estou preocupada com nossa amiga que ainda não chegou e você pensando em sua barriga. — Selena disse brava. — Dado aos últimos eventos, foi aconselhável estar nas irmandades cedo e ela não dorme fora...

[CONTINUA]

11 comentários:

  1. GENTE CADE A TAYLOR????????? ela disse que seria a proxima olha estou rezando de pé junto pra ela não estar mortaaaaaa, morta esses irmão G_G não consigo confia em ninguém nessa fic meu Deus! todo mundo é suspeito adoro chega choro!
    Posta Logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que em breve você ira saber o paradeiro dela. Você está certa: não confie em ninguém nessa fic, ninguém presta, muito menos quem escreve essas coisas.
      Peço desculpas pela minha demora e irei postar logo sim.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  2. Eu estou torcendo para a Taylor meio que estar em apuros, daí as suspeitas sobre ela saem e ainda vai ter o tipo de cena que eu amo em fanfic policial! Também estou torcendo para a Ariana morrer, daí o Johnny vai se empenhar mais ainda jfhgkjdh Ai, Mirelinda, eu estou amando tanto essa fanfic! A cada dia mais tu se supera mulher, como pode isso?! E muuuuito obrigada por aceitar a parceria, mesmo estando nas regras que não podia ~ eu n li, foi mal shdfksjdhg ~. Beeijos e poste logo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gENTE A PRIMEIRA PESSOA QUE QUER QUE A ARIANA MORRA! PENA QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS DEZ CAPÍTULOS OU PELA FIC INTEIRA VEREMOS VOU PENSAR NO SEU CASO.
      Fico feliz que esteja gostando, eu amo sua opinião e ela conta demais para mim e me desculpas pela demora e............. vou te comprar um celular porque afffffffff mando mensagem e nada. Você é exceção minha querida, te amo.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  3. Estou confusa, só digo isso
    Mano, se nao acharem a taylor eu vou siejsjsmxosksk sei lá eu vou ficar mais confusa ainda, pq ela parece ao mesmo tempo inocente pq normalmente nunca dão de cara quem é o "vilão" da história, então me faz acreditar que a taylor é apenas mais uma vítima, e ao mesmo tempo ela parece ser a vilã aaaaah sl uandjsjsjdj amo fics assim, que me fazem pensar e não tem blablabla enfim, posta logo pq isso ta demais <3
    E só queria dizer que me identifiquei com a Miley, uheueheuhe bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confie em ninguem nessa fic, na verdade não confie em nada que escrevo porque eu adoro confundir as pessoas e estou feliz por ter feito isso com você aigjaokjpoalgd. Mas calma, nos próximos irei esclarecer as coisas.
      Desculpa a demora e eu vou postar sim.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  4. Miiirela.
    Faz 4 meses que estou procurando o seu blog.
    Acha que nem se lembra mais da minha pessoa.
    Sou a Larissa do blog Ex - Women <3
    Estava sumida por alguns dias ( exatamente 8 meses ) , mas voltei.
    E guria vc não tem ideia como estava louca atrás do seu blog. Enfim ...
    O que dizer dessa fanfic? Estou sem palavras. Taylor tão perfeita <3, mas será que ela está em apuros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode acompanhar e divulgar a minha fanfic? thereisluckinlasvegas.blogspot.com

      Excluir
    2. Nossa que sdds, claro que me lembro de você.
      Porque sumiu? Ainda bem que me achou, senti sua falta aqui.
      Vou acompanhar assim que meu computador for arrumado.
      Fico feliz que esteja gostando dela ajokjdapkg.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir
  5. Desculpa a demora para dar as caras aqui, estive muito ocupada nós últimos dias... mas aqui estou eu. Senhor, eu não posso com isso! Estou toda confusa aqui por causa da Taylor, mas... slá QUERO ELA DE VOLTA NESSE BABADO ❤ já pode postar logo, pois estou roendo as unhas aqui de tão curiosa que estou. Bjoooos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também andei sumida por aqui e pelo seu blog, logo irei me atualizar por lá. Espere um pouco aighaijdapog.
      Logo irei esclarecer as coisas viu, não fique tão confusa. Logo postarei, desculpa pela demora.
      xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018