Bad Blood | 12° Capítulo.

Ligou o chuveiro, deixou esquentar e permitiu que a água caísse no seu corpo – a queda parecia ser lenta e a sensação foi que a água pudesse protegê-la. Ficou parado no chuveiro e depois de um tempo apreciando esse momento, pegou o sabonete para passar em seu corpo. O frio finalmente chegara e conseguia sentir seu corpo em paz pela primeira vez em muito tempo. Voltara a pensar na música em que estava compondo, há muito tempo não fazia isso e ela parecia boa, mas não estava perfeita.

Após se trocar, desceu as escadas e disse:


— Ed, pensei agora e ficaria melhor se colocássemos no segundo verso...

— Taylor, depois pensamos nisso, estou com um aluno agora. — Ed respondeu.

— Taylor?

— Pro-Professor... Jacob. — Taylor olhou-o assustada, suas pernas estavam bambas.

— O que está fazendo aqui? — retrucou Jacob.

— Ela é minha amiga. — Ed intrometeu-se. — E ele é meu aluno.

— Ed, você poderia ter me avisado que ele... — apontou para Jacob. — Professor, posso conversar com você?

— Tudo bem... — respondeu, parecia calmo com a situação.


Ficaram em silêncio até Ed se retirar da sua sala de música. Taylor sentou-se no mesmo sofá que o professor, mas não conseguia olhar em seus olhos – tinha medo em seu olhar.


— Taylor, por que está escondida aqui? — Jacob indagou. — Estão a sua procura...

— Tenho meus motivos... Como você conhece o Ed?

— Tenho meus motivos também... — Jacob.


Taylor finalmente olhou-o nos olhos e bufou com sua resposta.


— Tudo bem, tudo bem. As coisas estavam quentes por lá e eu me sinto ameaçada, então, quis dar um tempo daquele lugar... — Taylor explicou contrariada.

— As coisas estão quentes por lá e resolvi preparar um musical para ver se o clima melhora, achei Ed na internet e o contratei para aulas particulares. — Jacob respondeu.

— Jacob... Professor Jacob, não conte para ninguém que estou aqui.

— Não precisa me chamar de professor aqui. — disse e a encarou sério. — Quer que eu volte para lá fingindo que não sei do seu paradeiro e que está... bem?

— Sim, preciso de mais tempo, profes.... Jacob.

— Pode me chamar de Jake. — ele sorriu para Taylor. — Escute-me, sua família está preocupada e eles precisam saber que você está bem...

— Eles sabem que estou bem, não sabem onde estou, mas estou bem e pedi para que não falassem sobre isso. Eu preciso resolver algumas coisas antes de voltar, nem eu sei o que estou fazendo, mas tem algo lá que não me permite voltar... Eu sinto medo!

— Não quero fazer isso, Taylor, sinto muito, mas todos estão a sua procura. — Jake foi incisivo. — Mas eu te darei algumas semanas, faça o que precisar fazer, mas volte porque eu irei frequentar aqui e não posso ser conivente com isso.

— Algumas semanas está bom, irei resolver isso. — Taylor disse de uma forma alegre. — Obrigada por isso... Jake? — deram risada. — Muito obrigada.


Taylor deu um impulso para abraçá-lo, ele se sentiu um pouco desconfortável, mas sorriu e acariciou minhas costas. Ele levantou-se para se afastar de Taylor e ela se recolheu, quando Jacob chamou Ed para continuar sua aula, Taylor percebeu que deveria se retirar e foi para o quarto em que estava hospedada.

***

— Você não pode chegar e desembuchar assim nele. — John disse tentando segurar seu irmão na porta de casa. — Katy, diga que isso não é bom, ele tem que esperar mais um pouco. E se Jared estiver envolvido? Ele estará um passo à frente de nós.

— John tem razão, mas é a família de vocês. Não quero me meter... — Katheryn.

— Saia da minha frente, John! — Johnny gritou. — Agora!


John não obedeceu, manteve-se parado na sua frente, mas Johnny não estava com paciência naquela noite, empurrou seu irmão e abriu a porta da casa de Jared. Pelo som, ele estava na cozinha e para lá que Johnny foi esbravejando, enquanto John tentava contê-lo.


— Jared! — gritou Johnny. — Responda-me há quanto tempo você namora com Taylor Swift? — empurrou-o no chão. — Idiota! Responda-me quanto tempo achou que me faria de idiota! Diga, não se faça de tolo, você esteve me enganando esse tempo inteiro.

— Johnny, saia de cima de mim. — Jared começou a empurrá-lo. — Qual é o seu problema?

— Meu problema é você e suas mentiras. — bateu no irmão. — Quanto tempo namora Taylor Swift? Cadê a sua namorada? Você a matou? O que você sabe?


John tirou Johnny de cima do irmão caçula, Jared estava vermelho, mal conseguia respirar. Quando se levantou sozinho, afastou-se de Johnny que bufava de bravura.


— Estamos juntos há uns três meses no máximo, não faz muito tempo. — Jared respondeu olhando para John, não conseguia olhar seu irmão mais velho.

— Por que não nos contou? — Johnny foi em sua direção. — Olha para mim! Estou falando com você!

— O que quer de mim, seu estupido. Falar que saio com ela me tornaria seu suspeito, você não respeita a sua família. Acharia que fiz alguma coisa quando não sei de nada ou você acha que eu não sei o quanto conversaram antes daqui e me enxergam como um suspeito?! Acham que fiz alguma coisa? Que estou sem fazer nada? Estou à procura dela desde que ela não me respondeu, estou a procurando também e se ela soubesse que conheço vocês, ela sumiria ainda mais. — Jared olhou nos olhos de Johnny. — Quer que eu olhe para você? Assim está bom? Está vendo o quanto você é superior. Pronto, tem a sua confirmação. Você é melhor de todos nós!

— Você entrou em contato com ela? — questionou Johnny, ignorando as provocações.

— Não, não consegui.

— Jared, porque continua mentindo. — Johnny segurou seu braço. — Você é meu irmão e quero confiar em você, mas quando o vi naquela câmera entrando no dormitório dela e as amigas me comparando a você... você não poderia ter mentido dessa forma. Falamos dela o tempo inteiro e você ouvindo, isso é suspeito demais!

— Ajudar em que, Johnny? — Jared retrucou com raiva. — Johnny para e pensa um pouco, você não escuta ninguém. Você é o grande chefão aqui dentro, ninguém pode opinar, então, você não precisaria da ajuda de um cara como eu.

— Isso é o que sempre pensou de mim?

— Pode ter certeza que não só eu. — Jared riu. — Você é um tolo! Vá se foder.

— Tudo bem... — gritou Johnny.


Ele subiu as escadas, enquanto os três ficaram paralisados na cozinha sem saber o que fazer naquele momento, aquela discussão tinha entrado em um lugar perigoso demais. Já Johnny, no segundo andar, pegou sua mala e jogou todas suas roupas de qualquer jeito dentro – não dobrou, não arrumou. Apenas colocou e juntou os documentos sobre o caso que deixara ali porque, de fato, era tolo demais em confiar no seu irmão.

Ao ver aqueles documentos, não conseguia parar de pensar que deixou tudo disponível para Jared ter acesso. Um erro que não perdoaria tão cedo. Agora ele sabia! Olhou em volta pela última vez e desceu as escadas com sua mala. Olhou para trás e apontou o dedo para Jared.


— Voltarei com um mandato. Pode aguardar!


[CONTINUA]

4 comentários:

  1. Ta de sacanagem que a Taylor desapareceu pq achou que as coisas estavam "quentes"? kkkkkkkkkkkkkkk e todas essas investigações achando que a Taylor tava morta, que foi sequestrada, crc sajdhpsjdvklç enfim, ta muito bom o capítulo <3
    Infelizmente aqui não tá frio, na verdade aqui em rj parece que a temperatura nunca abaixa, o máximo de "frio" é 24° ç.ç mal posso esperar pelo inverno! Te invejando no momento sdflkçds
    Tenho que te perguntar um assunto muito sério u_u quando vc vai postar a parte três de The Voice Within??? mano to roendo o resto do q eu chamo de unha pros próximos capítulosssss
    Posta logo <333
    Beijos :*
    Thais (reativei uma outra conta que eu tinha c.c ~decepcionada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou e a palavra "quente" pode servir para muitas coisas............
      Aqui, por milagre, está frio e só agradeço porque estava cansada de ter mil ventiladores ligados para mim, esse friozinho é tão :(
      Ainda bem que me lembrou, nesse final de semana finalizo a terceira parte e posto (Se tudo ocorrer como estou planejando haha). Vou postar sim e fico feliz que tenha reativado sua conta, deveria pensar em voltar a postar.
      xoxo, Bonnie (gyllenswift.blogspot.com)

      Excluir
  2. Hey amor, vim retribuir a tua visita no meu blog hihi
    Mas agora eu to sem tempo para ler, mas assim que der eu leio blz?
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir. Tudo bem, assim que ter tempo e se interessar pela fic, fique a vontade para ler. Só irei agradecer ♥
      xoxo, Bonnie (gyllenswift.blogspot.com)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018